INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
O inéditexemplar unipessoal lda, está registado categoria de intermediário de crédito título acessório no banco de Portugal sob o nº 0004810
Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em:
https://www.Bportugal.Pt/intermediariocreditofar/inéditexemplar-unipessoal-ldaContactos:
Sede na Alberto Pinto Nº 23, 2835-701, Santo António da Charneca
Telefone: 933 478 029 — Custo chamada para a rede móvel nacional;
Email: thebestcars@sapo.pt
Mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação:
- Montepio
- Primus
- Banco invest
- 321 crédito
Serviços de intermediação de crédito:
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
O intermediário de crédito não presta serviços de consultoria;
Assistência a consumidores, mediante realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos
Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com: hiscox – apólice nº 2521574 – válido até 09/11/2025
O intermediário de crédito inéditexemplar unipessoal lda não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do decreto-lei 81-c/2017, de 07/07.
A atividade de intermediário de crédito da inéditexemplar unipessoal lda está sujeita à supervisão do banco de Portugal.
Procedimentos para apresentação de reclamação junto do intermediário de crédito:
O intermediário de crédito inéditexemplar unipessoal lda possui livro de reclamações, em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da lei. O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt
Meios ao dispor do consumidor para apresentação de reclamações junto do banco de Portugal:
- por meio de carta; ou
- pelo preenchimento de fromulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link: https://clientebancario.Bportugal.Pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao
Meios de resolução alternativa de litígios a que o ic aderiu:
O intermediário de crédito inéditexemplar unipessoal lda, aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:
- centro de arbitragem de conflitos de consumo de lisboa;
- centro nacional de informação e arbitragem de conflitos de consumo;
Informação prestada em conformidade com o nº 1 do artigo 53.º do decreto-lei 81-c/2017, de 07 de julho.